Ricardo Coutinho reúne deputados para afinar bancada e dispersar disputas localizadas

Da Redação / Foto: Walla Santos
 Ricardo Coutinho governador da PB
O governador Ricardo Coutinho (PSB) reuniu, na tarde desta terça-feira (06), sua bancada de sustentação da Assembleia Legislativa para avaliar, com os deputados, o cenário político paraibano para as eleições de 2016, a crise econômica que atravessa o país e o desempenho da bancada governista. O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa, disse que a reunião foi bastante produtiva e que o governador agradeceu aos parlamentares da sua base pelo desempenho para aprovação na Assembleia dos projetos do Executivo que beneficiam a população da Paraíba. De acordo com o governador, o Estado está equilibrado, com as medidas de contenção de despesas adotadas pelo Governo.
Conforme o líder do governo, o governador também manteve "conversas de pé de orelha", isoladamente com cada deputado, a respeito dos respectivos municípios e das posições de cada um. "Porque nós temos áreas em conflito com alguns companheiros, com outros partidos, aquela conversa isolada mesmo", disse Hervázio. As disputas localizadas se dão porque a base tem cerca de dez partidos - PSB, PMDB, DEM, PR, PRB, PTdoB, PCdoB, PSL, PDT e PRTB, e naturalmente surgem conflitos.
"Não são conflitos enormes, são administráveis. Cada parlamentar tem que tomar para si a responsabilidade, não pode levar para o governador", ponderou Hervázio.
Ainda segundo o líder, o Governo do Estado não vai deixar paralisar as obras que estão em andamento na Paraíba, como hospitais, estradas, entre outras.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.