Josa ameaça romper com o grupo Girassol de Guarabira

Por Michele Marques     22/07/2015     0 comentário(s) 
 
 
 
Dono de um currículo político considerável, na cidade de Guarabira, o ex-prefeito José Agostinho Souza de Almeida (Josa da Padaria) ameaçou rompimento com o grupo formado por “seguidores” do Governador Ricardo Coutinho, em Guarabira. Josa não escondeu sua chateação e decepção, com os “Ricardistas”, durante entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, da rádio Constelação FM.
 
Um dos motivos para o descontentamento com o grupo do Girassol, é pelo fato de ter sido nomeado para assumir o IDEME (Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual) local, em março deste ano (2015), e sequer ter uma sala para dar expediente. A queixa de Josa, vai mais além do que isso, ele também externou sua insatisfação com o valor do salário pago a ele para assumir tal função, não chega ao valor de dois salários mínimos.

Josa sente-se desprestigiado e desrespeitado, pois foi capaz de deixar para traz sua história dentro do PMDB de Roberto, Raniery e Fátima Paulino, onde permaneceu filiado por mais de 20 anos, em troca da proposta de renovação do quadro político da cidade. A ele, segundo o que comentam nos bastidores, foi prometida uma boa remuneração e visibilidade política, além de ser o candidato do grupo a prefeito da cidade, nas eleições do ano 2016.

Se até então estando calado engolindo a seco toda essa situação, Josa não estava sendo ouvido, nem tão pouco visto dentro de “seu grupo”, talvez agora que tornou pública a sua insatisfação, o Girassol guarabirense possa dar vez a ele, que realmente tem voto, diferentemente dos outros integrantes do grupo.
Josa da Padaria tem em sua história política; o exercício de 4 mandatos de vereador, chegando inclusive a ser presidente da Câmara Municipal, dois mandatos como vice-prefeito e assumiu a prefeitura de Guarabira por alguns meses.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.