Deputado critica antecipação eleitoral em JP e põe panos quentes sobre possível racha entre RC e Cartaxo


23 de Março de 2015 

 Enfatizando que a Paraíba só vive de política, o deputado estadual Anisio Maia (PT) criticou durante entrevista ao PB Agora, nesta segunda, 22, a antecipação do embate eleitoral, salientando que setores da mídia estão interessados em desestabilizar a gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) natural candidato a reeleição.



“Na Paraiba todas as eleições são antecipadas, já se começou a debater a eleição, coisa que nós não desejamos, pois nós temos um ano de trabalho pela frente e a nossa administração tem muita coisa a realizar e tem que arregaçar as mangas como esta fazendo. Vejo essa antecipação que não é benéfica”, enfatizou.


Quando questionado pelo PB Agora sobre um possível racha entre o prefeito Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho (PSB), Maia evitou polemizar e pôs panos quentes.


“A oposição tem que apelar pra tudo não é? Diante da fraqueza da oposição no âmbito municipal pois nós temos uma grande bancada de vereadores, um grande apoio popular, a nossa administração tem um grande respaldo social, em tão eles tem que apelar pra tudo”, desconversou.


Segundo Anísio, a oposição tenta a todo custo inviabilizar a aliança entre o PT e o PSB.


“Eu quero dizer que essa tática não funciona! A nossa relação com o PSB vai muito tranquila, falo aqui pelo que ocorre na Assembleia Legislativa, falo pelos contatos com o governador e não tem nada haver com racha!”, analisou.


O deputado petista acredita na reedição da aliança nas eleições 2016 em João Pessoa.


“Tudo leva a crer que esta prosperando muito bem a nossa união na eleição 2016”, arrematou.


Henrique Lima

PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.