Confira a Atuação do Vereador Alexandre de Almeida – PRB, no ano de 2013 e 2014 na Câmara Municipal de Cuitegi/PB.





O Vereador Alexandre de Almeida do PRB tem feito o seu papel como representante do povo cuitegiense, sabemos, que uma das principais funções do vereador é legislar. E legislar entende-se, claro, por produzir leis. Não está definido, no entanto, em lugar algum que a produção tenha que ser em quantidade. Mas sim em qualidade e eficiência e esse é o efeito prático e social que o vereador Alexandre de Almeida vem fazendo em prol da população.
Os projetos apresentados pelo Vereador com propostas louvável e interessante, e principalmente nos conformes do enquadramento legal, suas proposituras vem se destacando no município. Dentre as reivindicações do parlamentar na Câmara Municipal de Cuitegi, podemos destacar: O Projeto de Lei de Assistência aluguel as famílias carentes do município e em vulnerabilidade social que garantem o atendimento de auxílio aluguel por parte do Poder Executivo Municipal. Objetivando resguardar as famílias, especialmente as chefiadas por mulheres, quanto a seu direito à moradia digna e segura, garantindo subsídios que assegurem o benefício ou o programa de auxílio aluguel às famílias despejadas ou que não possuam meios de custear outra forma de moradia. É iniciativa que traz uma referência ao seu trabalho como vereador para o bem comum dos seus munícipes. O Vereador Alexandre de Almeida já tem 09 Projetos de Lei, 02 Decreto Legislativo e 23 Requerimentos aprovado por unanimidade você poderá conhecer todos na íntegra visitando o site do vereador www.vereadoralexandrealmeida.com além de conferir demais informações sobre o mandato de Alexandre de Almeida e tudo relacionado à Câmara Municipal de Cuitegi/PB.

Já no ano de 2014, o Vereador Apresentou 05 Projetos de Lei, 06 Requerimentos, 03 Projeto de Decreto Legislativo e 01 Voto de Aplauso. Totalizando 14 ações na Câmara Municipal de Cuitegi, são iniciativas que traz de certo ponto melhorias para a população de Cuitegi.

Em 2013, o Projeto que mais se destacou o PL do auxílio aluguel as famílias carentes do município, já em 2014, apresentou a criação do EJA modalidade ensino médio no município de Cuitegi e outro que foi muito aceito pelos funcionários públicos foi o que dispõe do dia de folga na data do aniversário de referido funcionário.

Portanto, é de suma importância a população acompanhar as iniciativas e o desenvolvimento do trabalho dos Vereadores na Câmara Municipal dessa forma ficando bem informado das ações parlamentar de cada parlamentar mirim.

Da redação do Site: www.vereadoralexandrealmeida.com

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.