Raissa Lacerda ressurge e reafirma pré-candidatura a Deputada Estadual

Da Redação com Radar Sertanejo
 
 
A vereadora, Raíssa Lacerda (PSD), ratificou a um portal de notícia do Sertão, nesse fim de semana que não desistiu de disputar uma vaga de deputada estadual no pleito eleitoral deste ano. A desistência da pré-candidatura da vereadora foi dada como certa por lideranças da região sertaneja, haja vista, o abandono dela às bases políticas fieis ao ex-deputado José Lacerda [pai de Raíssa].

A falta de contato com lideranças sertanejas [e rumores da desistência do projeto de chegar a ALPB] rendeu a Raíssa a perda de possíveis aliados de pesos políticos. Por outro lado,  proporcionou a alguns pré-candidatos a deputado estadual da região mais espaço para trabalhar suas bases visando às eleições de outubro.

Hoje ela  defende a eleição de Cássio Cunha Lima (PSDB). Caso resolva disputar a vaga de deputada, a vereadora Raíssa Lacerda não terá mais a facilidade de fechar apoios com lideranças fortes da política sertaneja, visto que, a maioria dos prefeitos já acordou seus apoios para as eleições de outubro.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.