Prefeito Guilherme Madruga mostra sua liderança política em reunião do Orçamento Democrático Participativo

Publicando em 25/03/2014

População participa ativamente de reunião preparatória para o Orçamento Popular Participativo








Na noite desta Segunda-feira (24/03),  foi realizada uma reunião preparatória para o Orçamento Popular Participativo, com lideranças políticas do nosso município juntamente com a Gerência Regional do Governo Estadual.
 
A mesma foi realizada na sede do CRAS e contou com a grande participação da população Cuitegiense.

O Prefeito Guilherminho mostrou que é possível chamar a população para compartilhar e viabilizar ações com a plena interação de todos os segmentos da população cuitegiense.

Em reunião onde contou com a presença do representante do Governo Ricardo Coutinho, o CRAS de Cuitegi ficou lotado a a presença popular, houve um chamamento do Prefeito Guilherminho e prontamente a população atendeu a reivindicação para discutir políticas públicas para eleger três prioridades para o município.

Estiveram presente no Evento além do palestrante e representante do Governo, o Prefeito Guilherme Madruga, a Primeira Dama Izis, os Vereadores: Vivaldo Luis de França, Alexandre de Almeida, João de Melo, Delma Amorim, Zé da Padaria, Marivaldo Moura e Willame Roseno Lima.

Os Secretários: Ednaldo Paulo, José Soares, Marcus Aurélio, Luisinho, Raul Meireles, Secretario Adriano Galdino, Secretário Biu Guarda, além de lideranças de várias localidades do município, essa demonstração vem ressaltar que a população gosta sim de discutir uma política séria e voltada para o bem comum coletivo.

CONFIRA MAIS ALGUMAS FOTOS:




 

Da Redação do Site: http://www.cuitegi.pb.gov.br juntamente com o Site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/ 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.