R7 cita Pâmela Bório como uma das mulheres mais sexy a se destacar na política em 2013

Da Redação
 
 
O site R7 destacou nesta quinta-feira (16) Pâmela como uma das mulheres mais sexy que se destacaram na política em 2013. A primeira-dama paraibana foi lembrada juntamente com outras beldades como Denise Rocha, furacão da CPI, a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, a deputada do Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila e Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer.
O texto da reportagem diz que "Em fevereiro do ano passado, a linda primeira-dama do Estado da Paraíba, Pâmela Bório, tomou as páginas dos jornais do País por causa de uma licitação para comprar mimos como sais de banho e enxoval com dinheiro público. Pâmela, segundo investigação do TCE (Tribunal de Contas do Estado), teria gasto um total de R$ 7.467,30 em artigos de decoração de banheiro e de uso pessoal".
r7pamela
pamelar7

About Alexandre Almeida

1 comentar:

  1. o meu nome é paulo, tenho 32 anos, tenho uma opinião pessoal sobre este assunto pois é a primeira vez que me posiciono acho que o que naõ falta neste mundo saõ pessoas mal intensioadas umas com as outras se sentindo felizes em prejudicar a imagen da pessoa permitami falar; por inveja,por despeito ;por falta de deus.Sou pessoense mas estou aqui na cidade françesa. 21/03/2015

    ResponderExcluir

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.