PREFEITO GUILHERMINHO MADRUGA SANCIONA PROJETO DE LEI DE INDICAÇÃO DO VEREADOR ALEXANDRE DE ALMEIDA QUE DISPÕE SOBRE OS AUXILIO ALUGUEL AS FAMILIAS CARENTES DO MUNICÍPIO DE CUITEGI

Comprometido com as causas sociais o Vereador Alexandre de Almeida apresentou um Projeto de Lei de Indicação ousado e muito pertinente para atender as famílias carentes do Município de Cuitegi/PB, e em poucos dias, o Vereador teve a feliz notícia que o Projeto de Lei foi sancionado pelo Prefeito Guilherminho Madruga, essa brilhante atitude do Prefeito só vem mostrar que o socialista veio de fato pra tentar fazer que o social do nosso município se eleve e que de fato está completamente atendo as dificuldades do povo tão querido de Cuitegi.

Com esssas ações o povo cuitegiense só tem a ganhar, porque habilita o Prefeito a auxiliar as famílais em estado de vulnerabilidade social conforme se encontra escrito no conteúdo do Projeto proposto e aprovado por unanimidade pelos Vereadores na Câmara Municipal de Cuitegi.

Portanto, fica o nosso agradecimento pela sensibilidade e discernimento em atender um pleito que não é tão somente do Vereador, mas sim irá beneficiar diretamente o povo carente do nosso município. Parabéns, Prefeito pela postura ética e sobretudo conhecedora da realidade do nosso município tão especial para nós que temos a honra de representar esse povo simples e acolhedor da nossa cidade. Confira o Projeto na íntegra no Menu Projeto de Lei do site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/

Da Redação.

About Alexandre Almeida

2 comentar:

  1. 'Quer vê o ser-humano mudar dêr um pouquinho de poder a ele, não é Alexandre??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enteendi o seu raciocínio, gostaria que fosse mais transparente até porque o projeto vem beneficiar varias pessoas carentes do nosso município isso é meta do meu mandato defender os mais carentes e humilde de nossa cidade eu acredito que são ações que todo político deveria fazer uma prova de minha imparcialidade das minhas ações parlamentar é justamente o meu site.

      Excluir

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.