Política

Wilson Filho busca saída jurídica para deixar PMDB e se filiar ao PTB até setembro



03/04/13 - 16:24 - Atualizado em 03/04/13 - 18:18

A solenidade de filiação do Wilson Santiago ao PTB ocorreu em Brasília



O deputado federal Wilson Filho disse na tarde desta quarta-feira, 3, durante a filiação do seu pai, o ex-senador Wilson Santiago, ao PTB, que procura uma saída jurídica e política para, assim como seu genitor, também deixar o PMDB sem correr riscos de perder o mandato.
Wilsinho, como é conhecido o parlamentar, disse que esperar estar fazendo companhia a seu pai no PTB até o mês de setembro, antes do prazo final para mudar de partido e concorrer a reeleição em outra legenda.
Santiago quer fortalecer o PTB
Já o ex-senador Santiago disse que quer fortalecer o partido através da boa convivência humana e que este é um momento de deságio na sua vida. “Mas a vida só é boa se for construída por desafios”, disse ele lembrando que nasceu no campo, filho de agricultor e que iniciou na vida pública no movimento estudantil quando foi estudar em João Pessoa e morar na Casa do Estudante.
Santiago destacou a importância de Armando Abílio, Carlos Dunga e Reginaldo Pereira para o PTB, mas enfatizou que quer tirar o partido dos 66 diretórios atuais para os 223, ou seja, em todos os municípios da Paraíba.
“Chegaremos ao cargo majoritário”, finalizou se projetando para as eleições 2014.
A solenidade de filiação do Wilson Santiago ao PTB ocorreu em Brasília e foi bastante prestigiada, inclusive com presença de lideres do PMDB.
Da redação
WSCOM Online

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.